Guia rápido para rastreio
Guia rápido para rastreamento de pedido efetuado na Ifontech
07/10/2024
Uma das etapas mais aguardadas pelos clientes após efetuar uma compra online é saber exatamente o status de envio de seu pedido e a forma de como rastreá-lo.
Após a emissão da Nota Fiscal, o pedido deverá ser despachado por uma transportadora ao qual será a responsável pela entrega. Hoje vamos apresentar um guia rápido ensinando como rastrear e acompanhar seu pedido.
Transportadoras e passo a passo para rastreio
Em sua nota fiscal haverá no campo "Transportador" a transportadora responsável por sua entrega.
Segue abaixo a lista das transportadoras mais utilizadas em despachos de pedidos pela Ifontech, atualmente:
Essas são as principais transportadoras, mas é claro que algumas outras ficaram de fora. Porém o conceito para rastreio será basicamente o mesmo. Vamos então ao passo a passo para cada uma.
Caso seu pedido seja enviado pela transportadora Movvi
Após acessar o link, insira o seu CNPJ ou CPF de faturamento, e abaixo preencha com o número da Nota Fiscal de venda emitida, e pronto, basta realizar a busca clicando no botão “Buscar”.
Caso seu pedido seja enviado pela transportadora Braspress
Link para rastreio (Braspress)
Após acessar o link, insira o seu CNPJ ou CPF de faturamento, e abaixo preencha com o número da Nota Fiscal de venda emitida, e pronto, basta realizar a busca clicando no botão da lupa para localizar.
Caso seu pedido seja enviado pela transportadora Jamef
Após acessar o link, insira primeiramente o número da Nota Fiscal de venda emitida, e posteriormente seu CNPJ ou CPF de faturamento, e pronto, basta realizar a busca clicando no botão “PESQUISAR”.
Caso seu pedido seja enviado pela transportadora Jadlog
Após acessar o link, insira o seu CNPJ ou CPF de faturamento, e abaixo preencha com o número da Nota Fiscal de venda emitida, e pronto, basta realizar a busca clicando no botão “Procurar”.
Caso seu pedido seja enviado pela transportadora CNLOG
Após acessar o link, insira o seu CNPJ ou CPF de faturamento, e abaixo preencha com o número da Nota Fiscal de venda emitida, e pronto, basta realizar a busca clicando no botão “Buscar”.
Caso seu pedido seja enviado via Correios
Após acessar o link, insira o código de rastreamento padrão dos correios que será disponibilizado pela Ifontech após a confirmação de envio.
Caso tenha dúvidas ou a transportadora do seu pedido não esteja nesta lista, disponibilizamos um canal de atendimento, que funciona de segunda à sexta, das 08h às 18h, para acompanhar as entregas e orientar todos os clientes referente ao status de rastreio de seu pedido junto a transportadora.
Telefone/WhatsApp:
(19) 3090 3093
Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!
Por Jonathan Brito | 07 de outubro de 2024