Invente seu modo de vestir

Dar autoridade aos usuários para construir as peças do seu guarda-roupa. Super ideia. Este é um dos objetivos de dois projetos que transformam a tecnologia e a produção em aliadas para a exclusividade de produtos.

Com o discurso “Crie, descubra e vista trabalho novo”, o projeto To Be  consiste em um ambiente de troca de imagens em movimento ou estáticas para estampar a sua camiseta. A partir de padrões de formas e localizações dos prints, você pode pirar em colagem de imagens, cores, interferências…  usar a sua imaginação sem limitações. A finalização acontece na compra online da camiseta.

tobe

Outro, não é online, mas uma experiência física que acontece em Londres. A YrStore permite que você escolha padrões pré-determinados em totens e os misturem, fazendo as mais diversas estampas de acordo com sua vontade. Depois de feita a composição, você tira a peça no mesmo dia e no ambiente, chamado de Print Bar. O funcionamento de impressão é sublimação, em malhas de viscose, que aceitam esse processo.

tshirt-3

 

heatpress

Essa comercialização autoral tem prendido aqueles que procuram algo único dentro do uniforme das t-shirts. É o tão lutado poder de escolha na hora de investir no seu vestuário.

Esse mercado vem crescendo, mas o que vocês acham desses dois conceitos? Adora esse tipo de interatividade e inventividade ou prefere aquela loja que você troca ideia com o vendedor que diz saber tudo sobre seu estilo?

Tags: , , , , , , , ,