Vamos para a guerra

No começo dessa semana, o Potters Fields Park, em Londres, recebeu a visita de três mil e quatrocentos Teddy Bears. Os ursinhos apareceram em uma ação da agência Cake, a pedidos da Novartis Vacinas e Diagnósticos, na intenção de lançar a campanha Protecting Our Tomorrow, que destaca o impacto da meningite bacteriana no Reino Unido. O número não é aleatório e representa cada pessoa que poderá contrair a doença no país por ano.

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Interessante a ação de guerrilha em meio a tantos movimentos explorando a ação online. A experiência da vida real teve seu apogeu e atualmente acontece em ações mais pontuais – mais pela necessidade e oportunidade – do que pelo modismo de fazer algo porque é o momento de fazer. Enquanto isso, o meio online cresce em aplicativos para todos os gostos, em ações de interatividade e assim por diante. É o clímax da temporada.

Legal é perceber o quanto já se criou maturidade em ambos, para indicar a melhor aplicação para cada situação específica. Ambos têm seu potencial e o mais interessante é o equilíbrio das ações. Afinal, quando se faz muito do mesmo não surpreende o usuário, o consumidor e as pessoas. Melhor pegar um pouquinho (e o melhor) de cada um.

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